Alô Codeca - 3224.800
Webmail
 

Ecoponto inaugurado

A Codeca e a Prefeitura de Caxias inauguraram o Ecoponto no dia 3 de fevereiro de 2012. A partir de agora, a comunidade passa a contar com mais um projeto inovador para atender a comunidade caxiense. O objetivo é oferecer um espaço com ambiente favorável para descartar materiais volumosos em desuso. No Ecoponto, o cidadão terá a oportunidade de descartar e a de retirar objetos que estiverem em condições de uso ou com possibilidade de recuperação.

O que a comunidade pode entregar ao Ecoponto: sofás, armários, cadeiras, camas, colchões, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, equipamentos de informática, som e telefonia usados, objetos que, muitas vezes, são descartados irregularmente em via pública.

Parceria - A realização do projeto de campanha de recolhimento de equipamentos eletrônicos de informática, som, vídeo, imagem e telefonia pós-consumo, a AMBE - Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos, empresa que fará o recolhimento, transporte, descaracterização e destinação dos objetos coletados.

Como funciona: O Ecoponto é mais um projeto inovador da Codeca e da Prefeitura de Caxias do Sul que tem como objetivo receber e dar o destino ambientalmente correto aos objetos usados que, muitas vezes, são abandonados nas ruas, calçadas e terrenos baldios da cidade. O sistema se baseia na entrega voluntária, ou seja, as pessoas devem levar os objetos até o Ecoponto.

Localização: o Ecoponto está localizado na Codeca, na Rota do Sol.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 6h30min às 18h30min.

ecoponto
Galeria de Fotos


 
CODECA 2008 - Todos os direitos Reservados.
Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul - Email
Polí­tica de Privacidade - Mapa do site - Sobre o Site
CODECA 2008 - Todos os direitos Reservados.
Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul - Email
Polí­tica de Privacidade - Mapa do site - Sobre o Site
keyworks tailormade solutions