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Central de Atendimento ao Cidadão da Codeca passa a ser vinculada à Gerência Comercial




Equipe responde dúvidas da comunidade e otimiza soluções com os setores responsáveis

A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) ganhou nova sala. O espaço físico mais amplo permite maior proximidade com a área Comercial, à qual está vinculada a partir de agora. As quatro funcionárias, que se revezam em turnos, prestam serviços das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, por meio do telefone (54) 3224.8000. Os contatos também podem ser feitos pelo site, Facebook e no e-mail cac@codeca.com.br.



Entre os principais motivos de contato da comunidade estão esclarecimentos sobre questões contratuais com clientes da Companhia, solicitações de capina, varrição, roçadas em áreas verdes de responsabilidade do município, coleta de pneus, óleo de cozinha e materiais de grande porte. Também são registrados pedidos para substituições de contêineres, denúncias sobre lixões, resíduos deixados em locais impróprios que prejudicam o trânsito de pedestres, além de sugestões, críticas e elogios. As dúvidas que não podem ser solucionadas de forma imediata são direcionadas aos setores responsáveis. O tempo de retorno previsto é de até cinco dias úteis.




Foto: Márcia Vial























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